sábado, 24 de dezembro de 2011


É nessas épocas que mais sinto saudades de você ;/
quando eu fazia pensamentos positivos e promessas que nunca abandonaria você
mais minhas promessas sempre foram cumpridas agora já o destino não deixou você cumprir as Tuas .

A dor de não ter você aqui comigo , de não poder mais escutar sua voz ,de não estar mais presente nos meus dias , nas minhas brincadeiras e risadas isso sim me fere e me doí
o que seria a dor de um soco comparado a dor de não ter você mais na minha vida
pois é eu sinto essa dor todos os dias
pois sei que você não está aqui perto de mim , mais daqui onde eu estou eu ainda rezo muito por você pra que você possa ser feliz e realizar todos seus projetos de vida e realizar teus sonhos e vontade .

Eu amo você

~tenha um Feliz Natal~

R & J



Romiin Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário