quarta-feira, 19 de outubro de 2011



Ainda te amo !
Hoje não tenho mais seu corpo , mais tua imagem já não sai da minha cabeça
o que ainda tenho tenho de você , pode parecer pra muitos um NADA
mais dentro de mim é Tudo .
Passei grande parte do tempo que eu tinha com você
simplesmente tocando você
quando olho pro espelho posso ver teus olhos me observando de la ,
quando deito ainda posso esperar aquele beijo de boa noite ,
ainda é tudo muito presente pra mim .
Ainda sinto você me beijar forte e devagar ao mesmo tempo
andando na rua as vezes posso escutar sua voz me gritando
ainda posso facilmente lembrar das juras de amor
não sinto mais teus Braços mais sinto os teus abraços
Eu ainda te quero .
Por mais que eu queira você não sai do meu pensamento
lembro das brincadeiras , das promessas , das nossas risadas
dos teus conselhos ,
das conversas que pareciam nunca ter fim.
Sinto saudades , muitas vezes ela transborda aos meus olhos
eu sei que por mais que eu me sinta sozinho
de alguma maneira você vai ta sempre junto comigo
por que carrego você aqui dentro de mim
e como nao tem como esquecermos de nós mesmo não tem como eu esquecer de você
pois você é parte de mim .


O amor que dá sem jamais pedir , coisas que só o meu amor faz.

Rômulo Alves



Nenhum comentário:

Postar um comentário